Carlos Alberto de Nóbrega é internado após levar queda e sofrer traumatismo craniano

O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega sofreu um acidente dentro de um sítio e teve que ser hospitalizado. A informação foi divulgada durante o programa Fofocalizando, do SBT, emissora em que ele trabalha.

De acordo com a assessoria do SBT, o humorista teria escorregado e caído, sofrendo o acidente doméstico. Ainda de acordo informações, ele está internado desde a manhã da última segunda-feira (13).

O filho do apresentador, Marcelo de Nóbrega, explicou o ocorrido em vídeo veiculado pelo programa Fofocalizando. Marcelo disse que o apresentador caiu da escada e bateu o rosto e uma parte da cabeça. Carlos Alberto teve sangramento interno e trincou uma costela.

Ainda segundo Marcelo, seu pai fez uma tomografia, que mostrou que o sangramento está diminuindo. “Fiquem tranquilos que quinta-feira ele já recebe alta”, disse.

Ainda segundo a emissora, ele deve continuar internado por causa da costela trincada e do impacto na cabeça. Carlos Alberto de Nóbrega está internado em leito de baixa complexidade no hospital Sírio Libanês.

Sorry no related post found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2022 Blog da Ynaê. Todos os direitos reservados.
Um produto do Grupo Assessoria Avançada
Desenvolvido por WeZ | Agência Digital