Polícia prende homem em flagrante por ameaça, tortura e cárcere privado contra a ex-mulher, em Paço do Lumiar

homem é preso por torturar, ameaçar e manter ex-mulher em cárcere privado

Um homem de nome não identificado, 40 anos, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão em flagrante, na última quarta-feira (15), pela prática de tortura, cárcere privado, ameaça, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal praticados contra sua ex-mulher, no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da polícia, a vítima informou em depoimento que na noite da última terça-feira (14), o homem, inconformado com o fim do relacionamento ameaçou de ir até a sua residência, em um sítio, no bairro do Iguaíba. Chegando no sitio, deu início a uma sessão de ameaças e torturas, o agressor cortou a vítima nos braços e na coxa, com uso de uma navalha. Não satisfeito, ele ainda teria filmado a vítima com seu celular, nua, e obrigou ela falar, que não lhe largaria.

Por meio da Operação Átria, a prisão foi efetuada deflagrada. Essa Operação está sendo realizada em todo o país sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública que visa o combate à violência contra a mulher através de denúncias, instauração de inquéritos policiais, atendimentos às vítimas e cumprimento de mandados de prisão, além das prisões em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2022 Blog da Ynaê. Todos os direitos reservados.
Um produto do Grupo Assessoria Avançada
Desenvolvido por WeZ | Agência Digital