Homem é preso em quarto de hotel em São Luís com sete peças de ‘skank’, a ‘supermaconha’

Sete peças de skank apreendida

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (29), no bairro do São Francisco, em São Luís, um homem pelo crime de tráfico de drogas. Os investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC) apreenderam com o preso sete peças da droga da skank, conhecida também como supermaconha ou skunk e duas porções de haxixe.

Após receberem informações através do WhatsApp Denúncia de que um homem com passagem por tráfico de drogas estaria guardando grande quantidade de entorpecentes em um quarto de hotel, investigadores da SENARC monitoraram o local e lograram êxito em identificar e realizar a prisão do referido homem e a apreensão da droga.

Segundo o superintendente da SENARC, Ederson Martins, a droga é derivada da maconha, produzida em laboratório, com valor e potencialidade muito maior do que a maconha tradicional.

O preso é natural de Imperatriz e já tinha passagem pelo sistema penitenciário pelo mesmo crime. Após prestar depoimento na sede da superintendência especializada, o homem foi levado ao sistemas prisional da capital.

Comments

  1. Do you mind if I quote a couple of your articles as long asI provide credit and sources back to your website?My blog site is in the very same niche as yours and my users would certainly benefit from some of the information you present here.Please let me know if this okay with you. Thanks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2022 Blog da Ynaê. Todos os direitos reservados.
Um produto do Grupo Assessoria Avançada
Desenvolvido por WeZ | Agência Digital