Adolescente grávida é torturada e mantida em cativeiro por dupla que exigia dinheiro de dívida de drogas em Coroatá

Imagem Ilustrativa

Policiais Civis do Maranhão prenderam em flagrante, durante operação realizada em Coroatá na tarde de ontem (16) e na manhã de hoje (17), Watanael do Nascimento Braga e Thiago Augusto Gonçalves Silva.

A dupla sequestrou e agrediu uma adolescente de 16 anos grávida, feita refém por algumas horas em um cativeiro localizado no bairro Vila Vavá.

Quando a Polícia Civil chegou ao local, após denúncias, um dos criminosos conseguiu fugir pulando o muro e o outro que estava escondido na casa ao lado foi preso em flagrante. A vítima havia sido libertada momentos antes da polícia chegar e estava em um Bar no Mercado Central da cidade.

Os sequestradores exigiam a quantia de R$ 400 do companheiro da adolescente para poder libertá-la. O outro indivíduo que estava foragido após diligências contínuas foi localizado hoje, em uma casa no bairro Vila Teresa Murad.

A dupla foi autuada pelos crimes de Extorsão Mediante Sequestro Qualificado e Lesão Corporal. Ambos os indivíduos são envolvidos com facção criminosa. Após os procedimentos legais serão encaminhados para UPR de Coroatá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2022 Blog da Ynaê. Todos os direitos reservados.
Um produto do Grupo Assessoria Avançada
Desenvolvido por WeZ | Agência Digital