A 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga uma queixa de estupro coletivo contra a filha do sambista Dudu Nobre e da modelo Adriana Bombom, Olívia Nobre, de 20 anos. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (8) durante uma festa na comunidade Beira Rio, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, quando a vítima comemorava o aniversário.
A jovem cantora Lily afirma que foi dopada e chegou a pedir socorro à mãe antes de ficar completamente inconsciente. A informação foi confirmada por Adriana Bombom através das redes sociais.
“Oi amados, é com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo último, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos os que tem me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração!”, disse a ex de Dudu Nobre.