VÍDEO – “Assassino”; grita população durante prisão do pai da bebê de 2 meses morta e violentada sexualmente no Maranhão

Romerito foi preso em São Luís Gonzaga

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (17), em São Luís Gonzaga do Maranhão, Romerito Farias, cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus, suspeito de matar e abusar sexualmente da própria filha, uma menina de apenas dois meses de idade, no último dia 14 de novembro.

Além de ‘Romerito Faro’, como é chamado, a mãe da vítima, Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, também foi presa na quarta (16) por envolvimento no crime.

A bebê foi brutalmente espancada, teve a cabeça, vértebra e face quebradas, e vários hematomas nas costas. O exame de conjunção carnal confirmou a violência sexual.

O crime foi descoberto após o Conselho Tutelar de São Mateus receber denúncias de que a menina morta estava sendo velada em casa, a portas fechadas, sem que Romerito deixasse ninguém entrar. Ele dizia que a criança havia sofrido um infarto.

Mas os conselheiros conseguiram impedir o sepultamento e encaminharam o corpo da vítima para um hospital da região, onde foi realizado o exame cadavérico e constatado o crime.

O caso, que chocou a população, segue aos cuidados da 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

Preso, o pai da menina ficou em silêncio durante o depoimento. Ele agora segue à disposição da Justiça e deve responder por feminicídio.

Veja a seguir as imagens do momento em que o homem é preso e levado pelos policiais com apoio do Batalhão Choque da PMMA para evitar o linchamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2022 Blog da Ynaê. Todos os direitos reservados.
Um produto do Grupo Assessoria Avançada
Desenvolvido por WeZ | Agência Digital