Prefeita bolsonarista diz que “não vai bater continência para ladrão” e anuncia abandono de cargo

Carmelinda Coelho vai entregar cargo de prefeita em cidade do Mato Grosso

A prefeita da cidade de Carlinda, em Mato Grosso, Carmelinda Coelho (União) disse na última terça-feira (1º) que vai renunciar ao cargo. O motivo é a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno da eleição de domingo (30). Quem vai assumir no lugar da desistente é o vice-prefeito Padre Fernando de Oliveira Ribeiro.

Disse ao meu esposo, Deus me livre isso acontecer, mas se acontecer de um ladrão ganhar a eleição, eu não bato continência para ladrão, eu entrego meu mandato”, disse a gestora antes do resultado nas urnas.

Com a vitória de Lula, Carmelinda anunciou que vai ficar no mandato somente até o fim do ano por não compactuar com a ideologia do petista.

Vou renunciar ao meu cargo, sim. Já pedi para os meus secretários organizarem todas as pastas, deixar tudo certo. Eu não compactuo com a ideologia que o presidente eleito tem. Por eu ser uma pessoa que falo o que penso e por estar ainda em um país democrático, ainda democrático. Diante do meu perfil, do jeito que eu sou, se eu continuar, irei prejudicar a minha família e os meus amigos”, disse a prefeita em entrevista a uma TV local.

Carmelinda também afirmou que não cumprirá leis impostas pelo próximo governo. “Todos sabem que nós, do município, temos que cumprir leis federais. Se caso tiver uma lei contrária a minha ideia, eu não vou cumprir e se eu não for cumprir, eu vou ser penalizada. Para que a minha família não sofra com isso, eu vou entregar o meu mandato e seguir como qualquer cidadão”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2022 Blog da Ynaê. Todos os direitos reservados.
Um produto do Grupo Assessoria Avançada
Desenvolvido por WeZ | Agência Digital