A Polícia Civil prendeu um homem de 65 anos, que não teve o nome divulgado, como suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 12 anos de idade em Matões do Norte. A vítima é neta e filha de criação do idoso e está aos cuidados dele desde os cinco anos.
O fato foi denunciado à PCMA pelo Conselho Tutelar. Com as investigações foi constatado que a vítima não seria mais virgem e que, segundo relatos dela, desde agosto deste ano vinha sofrendo abusos sexuais por parte do suspeito, quando a avó da vítima não estava em casa.
O Conselho Tutelar só tomou conhecimento do crime após a menina ter comentado com outras pessoas que poderia estar grávida do avô, fato este que foi comunicado primeiramente ao CRAS.
Após realização de exames na vítima e constatação de indícios do crime de estupro, e com gravidez descartada, o suspeito foi preso e autuado em flagrante.
O autuado foi encaminhado a uma unidade prisional onde encontra-se a disposição da Justiça.
For my thesis, I consulted a lot of information, read your article made me feel a lot, benefited me a lot from it, thank you for your help. Thanks!